segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

New year's day



Não sei o que me deu hoje.  Só sei que todas aquelas fotos, lembranças e bilhetes me deixaram meio tonta e confusa. Dei-me conta da quantidade de mudanças que ocorreram na minha vida, e conseqüentemente na vida de muitas outras pessoas. Amizades antigas que permanecem apenas no passado, amizades que se perderam em meio à rotina e as atribulações da vida, antigas paixões que insistem em serem relembradas e antigos amores que se esvaíram com o passar dos anos.  Só tenho uma coisa a dizer: Sinto saudade. Sinto saudade de todos aqueles detalhes insignificantes e momentos irrelevantes que no final percebemos serem as nossas melhores memórias. Prefiro descartar as más lembranças, e aquelas pessoas que um dia me magoaram e machucaram muitas vezes também me fizeram feliz, nem que seja por um mísero minuto. E são desses minutos que eu sinto saudade. E sempre sentirei, afinal sou humana. Sou tão humana, que assim como todos os outros só consigo me dar conta de o quanto eu era feliz (e não sabia!) depois de muito tempo. Por isso, agradeço à todos meus amigos e até mesmo inimigos pelas memórias e momentos. Graças à vocês pude sorrir, chorar e evoluir.

Nenhum comentário:

Postar um comentário