quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

"Faça um desejo"


Lá estava eu. Assim como todo término de ano, lá estava eu sentada no sofá pensando em como o tempo se passou tão rápido, e esperando ansiosamente uma poderosa taça de champagne. Toda vez que me dou conta que mais um ano se passou e você continua em meu pensamento, fico assustada. Faltam poucos minutos para a queima de fogos, a abertura da champagne, os abraços coletivos, as duvidosas simpatias em que todo ser humano pelo menos uma vez na vida já acreditou.  Falta pouco tempo para eu perceber que mais um ano começa, e eu não tive oportunidade de te dizer o que sempre venho ensaiando antes de dormir. E então, os fogos de artifício anunciam que o ano novo está presente. Desperto em meio ao seu estrondoso barulho e suas cores reluzentes que pelo menos por um momento me fazem sorrir com a idéia de que mais 365 dias de roteiro incerto acabaram de começar. Faço brindes, abraço entes queridos, e como uvas.  Mas sabe o que me vêm à cabeça? O fato de que eu gostaria de te ligar despretensiosamente nos primeiros minutos de um novo ano apenas pra dizer que te amo.  Te dizer que queria te abraçar agora, e independente de qualquer coisa só de estar ao seu lado tudo já seria maravilhoso.  Porque talvez você não saiba, mas apesar das circunstâncias, é sobre você que eu penso quando eles dizem: “Faça um desejo”. 

Pauta para a 47ª edição conto/história do Bloínquês

Nenhum comentário:

Postar um comentário